PREVIDENCIÁRIO

Aposentadoria por Invalidez

Documentação Necessária

  1.  • Procuração ou termo de representação legal, comprovante de residência, documento de identificação com foto e CPF;
  2.  • Documentos referentes às relações previdenciárias (exemplo: Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certidão de Tempo de Contribuição (CTC), carnês, formulários de atividade especial, documentação rural, etc.); e
  3.  • Documentos que comprovem a data em que a deficiência se iniciou, como também os documentos recentes da deficiência (Exemplo: Laudos/atestados médicos; exames; receitas, etc);

Formulário

Preencha todos os campos abaixo, entraremos em contato com você em breve.

Representante Legal (Se possuir)

Dados complementares

1 – Histórico de pedidos administrativos e judiciais (ações trabalhistas e previdenciárias)

2 – Histórico de trabalho Especial

3 – Histórico de trabalho rural

Se você nunca trabalhou no meio rural, pule direto para o item 4.

4 – Histórico de trabalho Contribuinte individual/Facultativo e outros

Importante: Não anexe arquivos compactados.

Av. Antônio Angelim, Centro. Salgueiro-PE. CEP 56000-000. Empresarial Salgueiro Shopping, 1ª andar.

(87) 99645-4040

contato@rafaelramosadv.com

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